Vistoria Online

   Consultar

Dúvidas | Perguntas mais frequentes

Abaixo estão listadas as principais dúvidas com relação ao transporte de motos. Caso sua dúvida não conste abaixo, fique a vontade para entrar em contato conosco!

01. Meu veículo vai ter seguro, e qual a seguradora?

Todas as cargas da TMAR são asseguradas pela Tokio Marine e nossa corretora é a Laport Corretora, número de apólice é o 6.170.599 com valor segurado por embarque de R$1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais). O valor assegurado dos veículos é o que consta na tabela FIPE (www.fipe.org.br).

02. Qual a região de atuação da empresa?

Atuamos em todo os estados Brasileiros.

03. Quantas vezes por semana tem cegonhas de Salvador para São Paulo?

Temos cegonhas saindo para São Paulo via Belo Horizonte a cada 2 dias.

04. Qual o prazo de entrega do minha moto de Salvador para São Paulo ou de São Paulo para Salvador?

O prazo é de 5 dias após o embarque na cidade de origem.

05. Quais as formas de pagamento para Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas?

Pessoa Física:- Depósito Bancário.Pessoas Jurídica:- Depósito Bancário;- Boleto com prazo e limite liberados após analise financeira.

06. Minha moto será transportado em caminhões baú ou em carretas cegonha?

Será transportado em cegonhas novas especialmente construÃidas para o transporte de veículos e que nos dão segurança e controle operacional.

07. A Tmar usa frota próprio ou terceirizada??

Temos frota própria mas também usamos frota terceirizada. A logistica da TMAR é bem diversificada e agil para conseguirmos unir um preço bom frete com o padrão de transporte TMAR. Todos os terceirizados são cadastrados e credenciados a trabalhar com nossa empresa e sempre a responsabilidade do transporte é da TMAR.

08. Posso levar bagagem no interior do veículo transportado?

A Tmar é uma transportadora de veículos e nosso seguro somente cobre os danos causados aos veículos em si. Qualquer bagagem não esta incluso na nossa responsabilidade e também não esta incluso no nosso seguro.

09. A frota da TMAR é rastreada via satélite? Os dados do rastreamento é disponibizado aos clientes por telefone ou email?

Sim, são rastreados pela empresa Sascar. Os dados não são disponibilizados aos clientes por email por questão de segurança, damos a posição dos transportes via telefone.

10. A TMAR faz vistoria dos veículos antes do embarque?

Todos os veiculos são vistoriados antes de dar entrada em nossos pátios ou carretas.

11. A empresa tem registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ?

Sim, nosso número de ANTT é o 11049764 e está válido até 2016. Este número é muito importante pois comprova que realmente a empresa é uma transportadora e não somente uma intermediadora, para consultar as empresas no ANTT favor acessar o site http://rn3.antt.gov.br/.

12. Quais os dados necessarios para fazer o transporte?

DADOS NECESSÁRIOS PARA O TRANSPORTE: - Do cliente: Nome completo, CPF, RG, endereço com CEP e Telefones para contato;- Documento original do veículo;- Dados veículo: Placa, Chassi, Modelo, Ano, Cor, Valor de mercado (Tabela FIPE).

FAÇA AQUI SEU ORÇAMENTO

Dados Pessoais

Dados para Transporte


Enviar